Espíritos Vadios (1, Antros de Raposas)
André Luiz Nakamura
Editora Salva / outubro, 2024
A morte de dois dos mais temidos coronéis da Paraíba deixa um vazio de poder em algumas cidades.
Em meio a tiroteios, pancadarias e explosões, as viúvas e o irmão de um deles lutam por esse legado. Porém, o que poderia ser apenas uma batalha pelo controle dos territórios se transforma em algo mais caótico; um misterioso personagem agindo nas sombras manipula os envolvidos com a finalidade de que eles se autodestruam.
Estranhas alianças, hackers, pais de santo, agentes públicos corruptos, profissionais do sexo e toda sorte de trapaceiros e vagabundos se encontram num explosivo confronto.
3 Comments
Quando vc coloca “pais de santo” no meio de “hackers, agentes públicos corruptos, profissionais do sexo e toda sorte de trapaceiros”, você sugere que pais de santos são trapaceiros ou pessoas ruins?
Gostaria de entender esse absurdo e acreditar que entendi errado…
Oi, Cleber. Não sugiro que pais de santo são trapaceiros. Tenho vários amigos pais e mães de santo. Vou até dar um spoiler para mostrar que não. No romance, há um personagem que é um falso pai de santo, e que é inclusive desmascarado por outro, numa determinada cena.
P.S. no romance, há um personagem que é um falso pai de santo que é desmascarado por um pai de santo verdadeiro, honesto.