Desejo e Magia
Clici Maria Covizzi Alvarez
 

Editora LC design & Editorial  / julho, 2023


Após o casamento de Júlia, Chris aceita o noivado, em Roseland, para alegria de Melanie e desespero de Albert.

Na Índia, mestre Yaluh fala sobre a “missão” da jovem, e as terríveis sombras que envolveriam Scotland Hill, durante dias, onde a “batalha fatal” ocorrerá, na ausência da senhora da mansão. Eric pressente o terror, mas a “bruxa” não desiste de seu intento, contando com a vitória, e a “viúva-negra”, em Paris, tece sua teia, onde o médico cai.

Em Londres, os diretores do Scotland Bank demonstram muito interesse nos produtos do Brasil, mas conhecendo a inteligência e a sagacidade dos brasileiros, procuram meios de atendê-los para não perderem os negócios lucrativos que desejam. Querem a parceria comercial também na América do Sul - o Brasil é essencial.

Neste volume, como o nome indica, “desejos” vêm à tona, e a “magia” se estabelece, criando situações intensas e inusitadas de corpos e almas. O amor proibido é substituído pelos apelos da carne, e os instintos se fazem presentes, revelando novas facetas das personalidades envolvidas.

Como nada acontece por acaso, veremos o “destino” interferindo nas vidas dos personagens, determinando rumos inesperados.

O “realismo fantástico” permeia todo o livro, levando o leitor, pouco a pouco, ao terceiro volume da Trilogia A vida continua, denominado Amor e complementação, quando novas tramas determinarão os rumos dos vários personagens, suas alegrias, seus lutos e suas realizações.

Uiclap