A palavra “etarismo”, ainda um tabu nos dias atuais, refere-se ao processo de envelhecimento e tudo que ele acarreta. Por esse motivo, esse é um assunto que deve ser debatido, uma vez que a idade traz consigo muitas coisas, principalmente na vida das mulheres.
Neste livro, Fernanda e Daniele, duas escritoras incríveis, uniram suas experiências e pontos de vista totalmente diferentes para construírem um enredo único, espontâneo, filosófico e, ao mesmo tempo, divertido.
Na obra, conhecemos Priscila, o personagem que sente o peso da idade chegando, e suas várias reflexões acerca de sua vida. Conhecemos também sua amiga, que é o completo oposto e fala muito sobre a vida de uma forma bem diferente.
As duas protagonistas irão nos trazer opiniões diversas sobre o mesmo tema em um enredo completo e inusitado.
Esta é uma leitura indicada a todos, principalmente aos que se aproximam do meio século de suas vidas.
Um livro divertido, recomendado pra todas as idades, especialmente para aquelas mulheres em momentos de crise pessoal quando não há como lutar contra os sinais do tempo, mas dá pra aliar aos bons componentes do momento e fazer do limão uma caipirinha deliciosa.
Parabenizo as autoras Fernanda Tavares e Daniele Oliveira pela obra “O Meio Século Chegou. E daí?: Ainda é cedo para uma crise de meia idade”. Elas exploram o tabu do envelhecimento e suas consequências de forma única e divertida, unindo experiências e visões diferentes. É uma leitura recomendada para aqueles que estão se aproximando dessa fase da vida, pois traz reflexões pertinentes e uma história inusitada. Parabéns às autoras por trazerem à tona um assunto importante e proporcionarem uma excelente leitura.