Leitores, estejam preparados para embarcarem em um livro repleto de personagens cativantes e com muitos temas importantes.
Logo no início da leitura, somos expostos ao luto enfrentado pelo protagonista, David, que, após perder o pai para um câncer, luta contra a saudade avassaladora que sente, compartilhando, de forma linda e sensível, os momentos com seu pai. Além disso, mergulhamos na mente do personagem, que enfrenta problemas internos a respeito de sua família.
Em seguida, contemplamos a história de uma menina, Akira Lee, uma viciada que, após ser espancada, é salva por um policial, que dará a ela todo o apoio para que se reestabeleça. A linda relação que nasce desse encontro, surpreende, por expor uma história que cresce, gradativamente, com o passar do tempo.
Daremos, também, lugar à representatividade, conhecendo a artista plástica, Marllony, apaixonada pela chefe de cozinha Cinthia. Após ser rejeitada por sua família devido a sua homossexualidade, em especial, por seu pai, que não aceita a relação das duas, Marllony se afasta de todos. Isso irá lhe causar muito sofrimento, principalmente, devido ao distanciamento forçado do irmão autista que ela tanto ama.
Por fim, conheceremos Clint, um homem que perdeu tudo, acabou preso e que buscará se reerguer, contando com a ajuda de seu amigo, Oliver, para superar tudo o que lhe aconteceu.
Cada leitor, que entrar em contato com esta obra, terá uma experiência literária única, pois o livro conta com personagens complexos, que evoluem, gradativamente, com o desenrolar do enredo. Uma história repleta de temas importantes, que são debatidos ao longo de sua trama surpreendente.
Com uma escrita incrível, este livro permite que o leitor absorva as histórias que lhe são apresentadas de forma única.